Não sou expert em gastronomia, muita menos de Miami, mas vou contar nesse post um pouquinho do que encontrei por lá.
Antes de ir, peguei muiiitas dicas nos blogs, mas segui poucas, na prática as coisas funcionam diferente, infelizmente. Digo isso, porque viajei sozinha, saía do hotel às 9hrs e voltava por volta das 22hrs (todos os dias). Então procurava restaurantes e lanchonetes de acordo com a minha fome, rsrsrs.
***O Sushi Samba, peguei dica de um blog (infelizmente não me lembro o nome). Excelente restaurante para os amantes da comida japonesa. Atendimento excelente e rápido, e preço muy amigo.
***O Hosteria Romana fica numa rua muito charmosa, e caminhando por Miami Beach descobri essa autêntica cantina italiana, porque o dono e garçons são todos italianos. E eles falam muito alto e meio gritando, como todo italiano. Como sou apaixonada por massas, sou suspeita em dizer que ADOREI esse lugar. Vou sugerir para pedir a limonada siciliana, excelente.
***O Larios é cubano, da famosa cantora Gloria Estefan.
Como não estava com muita fome, pedi uma porção de lula e camarão à milanesa, com molhinho de pimenta. Aprovado também!!!
*** O Paul Bakery Cafe tem estilo francês, ótimo para uma refeição rápida ou um café no final de tarde.
Dicas rápidas:
***Johnny Rockets: não coloquei o endereço porque é fácil achar uma filial na cidade. Uma lanchonete inspirada na década de 50, com bancos em couro vermelho, os garçons vestem roupas relativas à época. Para entrar nesse clima, pedi um maravilhoso e bem recheado hamburger, porção de batata frita e cebola à milanesa (a melhor que comi até hoje) e milk shake de morango. Dá água na boca só de pensar...
***Nespresso: para os apaixonados por café, sempre lotado de gente cool.
***Visitando o Vizcaya & Museum, saí do passeio morrendo de fome. Resolvi passar na lanchonete do museu, e pedi esse cachorro quente com suco de cranberry. Muito bom o cachorro quente, o que é essa salsicha americana?!? Aprovado.
Outro que fui, mas não tirei foto é o excelente Restaurante Carpaccio no Shopping Ball Harbour.
É claro, que Miami tem restaurantes muito melhores que esses, e muito mais caros também. São muitas opções, e eu precisaria ficar muito tempo para usufruir de tudo que Miami oferece. Um deles que me arrependi de não ter ido é o Devitto (restaurante italiano do ator Danny Devito) e o badalado Prime 121.
Fica para próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário